![]() |
| Foto: Reprodução |
Com o acordo, a Prevent Senior e a Tim deixam de exibir
suas marcas na camisa alviverde.
"Vejo que a grandeza do clube soube agradar um grupo tão forte como a Crefisa e vejo que eles ainda se interessam mais no Palmeiras. Esse relacionamento entre Crefisa, FAM e Palmeiras vai acabar gerando a famosa era 'Crefisa no Palmeiras', que é um sonho não só do palmeirense, mas dos patrocinadores", disse o presidente do clube, Paulo Nobre.
"Vejo que a grandeza do clube soube agradar um grupo tão forte como a Crefisa e vejo que eles ainda se interessam mais no Palmeiras. Esse relacionamento entre Crefisa, FAM e Palmeiras vai acabar gerando a famosa era 'Crefisa no Palmeiras', que é um sonho não só do palmeirense, mas dos patrocinadores", disse o presidente do clube, Paulo Nobre.
A presidente da FAM, Leila Pereira, reforçou o interesse da
empresa em investir no Palmeiras e demonstrou que a relação com o clube parece
realmente ter as arestas aparadas.
"É uma honra podermos oficializar essa ampliação da
parceria, e sempre acreditamos no projeto do Paulo (Nobre). É uma honra
noticiar essa ampliação, que se trata do maior patrocínio do futebol brasileiro
de todos os tempos. Fizemos isso porque acreditamos no gigantismo do Palmeiras
e que tudo isso trouxe muita força para nossa marca. Fico feliz e
orgulhosa", falou a empresária.
No ano passado, a relação entre Crefisa/FAM e Palmeiras
ficou estremecida depois de Leila dar entrevistas criticando a atuação do time
e algumas decisões de Paulo Nobre. O dirigente rebateu e disse que não tinha
interesse em contar com a ajuda de terceiros para reforçar o time. De fato, os
oito jogadores contratados no início da temporada chegaram sem auxílio
financeiro das empresas.

Postar um comentário
deixe seu comentário