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| Fotos: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação |
Anteriormente, Crefisa e FAM pagavam R$ 42 milhões para ter
o anúncio, enquanto Prevent Senior e Tim pagavam R$ 8 milhões, totalizando R$
50 milhões de patrocínio. O acordo faz com que o Palmeiras amplie a vantagem na
lista dos clubes que mais arrecadam com anúncios em camisa.
Além dos R$ 66 milhões investidos na camisa palmeirense, as
empresas também já investiram na reforma do CT do clube, na construção de um
hotel para os atletas ficarem hospedados. As obras foram paralisadas em
novembro do ano passado, após a presidente das parceiras do clube, Leila
Pereira, se irritar com algumas decisões de Paulo Nobre. O estopim foi o fato
de ser cogitado a possibilidade da Adidas lançar uma camisa retrô com o símbolo
da Parmalat.
As empresas também investiram em reforços. Lucas Barrios
tem sido pago integralmente pela parceira e o zagueiro Vitor Hugo chegou ao
clube por empréstimo e acabou sendo contratado com dinheiro da Crefisa e FAM.
A expectativa agora fica para a possibilidade da empresária
voltar a investir em nomes de peso. Paulo Nobre garante que não tem interesse
em contar com apoio externos, já que vê a necessidade do Palmeiras caminhar com
as próprias pernas, entretanto, existe muita pressão no dirigente para que ele
aceite o apoio da parceira.

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