O técnico Edgardo Bauza já tinha decidido o substituto para a partida de quarta-feira do São Paulo contra o Atlético-MG, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Libertadores, caso Michel Bastos não possa jogar: seria o lateral Carlinhos, improvisado no meio de campo. Tudo mudou nesta segunda-feira (9).
No treino pela manhã, Carlinhos sentiu dores musculares e teve de deixar a atividade com suspeita de lesão - fará exames para saber a gravidade do problema. Com isso, Bauza encontrou nova solução para o São Paulo: escalou Wesley como meia, aberto pelo lado do campo, e não como volante, em sua função de origem.
Michel Bastos sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa direita, mas surpreendeu com a recuperação e desde domingo já foi liberado pelo departamento médico para correr no gramado. Nesta segunda, manteve a rotina de antes, correu, mas ainda não foi liberado para treinar com bola.
Se Michel não se recuperar, Bauza, então, deverá escalar o São Paulo na partida com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Wesley, Ganso e Kelvin; Calleri.
Postar um comentário
deixe seu comentário