Após polêmica, André é afastado no Atlético-MG.

André tem pré-contrato com o Corinthians e tem pressionado sua saída antecipada para chegar ao Corinthians.

Foto: Divulgação / Atlético-MG 
MEU TIMÃO: Cobiçado pelo Corinthians, o centroavante André começou a treinar separado do elenco do Atlético-MG. O time de Minas Gerais, assim como o Timão, estava na disputa da Florida Cup, mas o jogador não acompanhou a delegação.

Após o retorno da equipe ao Brasil, porém, o jogador não foi reintegrado e realiza treinamento separado do time principal, junto à atletas que não serão aproveitados pelo técnico Aguirre. A informação foi confirmada pela diretoria do clube mineiro, que se irritou com a atitude do jogador, que chegou a postar uma foto onde o escudo do Atlético foi apagado de sua camisa.

Oficialmente, o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, deixou a entender que a decisão era uma forma retaliação ao atacante: "Eu tenho uma filosofia: só joga no meu time aquele que respeita o Atlético e a torcida. A questão não é mais dinheiro e nunca foi", declarou à uma rádio mineira.

Representado por Fernando Garcia, André tem pré-contrato com o Corinthians e tem pressionado sua saída antecipada para chegar ao Parque São Jorge já no início da temporada. No entanto, o Atlético-MG declarou não estar disposto a liberar de graça um centroavante para um rival na Copa Libertadores.

A diretoria alvinegra tem até o dia 15 de fevereiro - 48 horas antes da estreia - para fechar o elenco que vai disputar a competição. Caso não consiga um camisa 9, o técnico Tite deve apostar no retorno de Luciano e no experiente Danilo, além do garoto Isaac Prado.

Favorite nosso site!

Marcadores:

Postar um comentário

deixe seu comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget